Os pedidos são postados nos Correios 3 vezes na semana (segunda, quarta e sexta-feira), ou no máximo em até 3 dias úteis após a confirmação do pedido.
Assim que o pedido for postado, você receberá via e-mail o código de postagem para acompanhar a entrega diretamente do site dos Correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem.
O prazo pode variar de acordo com seu CEP e qual a forma de envio escolhida (PAC ou SEDEX). Ele pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP.
Se seu pedido estiver em atraso, entre em contato conosco para verificarmos o motivo.
Todos os nossos pedidos são enviados via Correios, e por isso podem estar sujeitos à atrasos por parte deles. O reembolso do pedido será realizado somente após a confirmação definitiva do pacote extraviado.
Pedimos que preencha corretamente e confira o endereço de entrega antes de finalizar seu pedido.
OBS: Caso o pedido retorno ao escritório por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete do reenvio.